Garantindo suas oportunidades de negócios

Desenvolvimento é uma importante palavra na ordem do dia das empresas. Mas, para colocá-lo em prática, é preciso unir fatores diferentes, como ter acesso ao crédito para poder investir, crescer, gerar empregos. Para auxiliar micro e pequenos empresários, nasceu a SGC – Sociedade de Garantia de Crédito. A principal função, como o nome sugere, é possibilitar o acesso ao crédito por meio de garantias.

A burocracia está entre os principais entraves encontrados pelos empresários que buscam recursos para investir. A exigência de garantias por parte das instituições financeiras é uma das maiores dificuldades para as MPE obterem crédito com taxas de juros e prazos adequados às suas necessidades de capital de giro e de investimento.

Nosso objetivo é facilitar a obtenção de crédito junto aos agentes financeiros com juros e prazos acessíveis, além de oferecer assessoria financeira para investir pelo caminho seguro.

Entidades fundadoras

  • Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)
  • Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL)
  • Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL)

Área de Abrangência

Abatiá, Alvorada do Sul, Andirá, Apucarana, Arapongas, Arapoti, Assaí, Bandeirantes, Barra do Jacaré, Bela Vista do Paraíso, Borrazópolis, Califórnia, Cambará, Cambé, Cambira, Cândido de Abreu, Carlópolis, Congonhinhas, Conselheiro Mairinck, Cornélio Procópio, Cruzmaltina, Curiúva, Faxinal, Figueira, Florestópolis, Guapirama, Ibaiti, Ibiporã, Itambaracá, Jaboti, Jacarezinho, Jaguapitã, Jaguariaiva, Japira, Jataizinho, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Leópolis, Londrina, Lupionópolis, Lunardelli, Manoel Ribas, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Miraselva, Nova América da Colina, Nova Fátima, Nova Santa Bárbara, Novo Itacolomi, Pinhalão, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Quatiguá, Rancho Alegre, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal, Rio Bom, Rolãndia, Sabáudia, Salto do Itararé, Santa Amélia, Santa Cecília do Pavão, Santa Mariana, Santana do Itararé, Santo Antõnio da Platina, Santo Antõnio do Paraíso, São Jerõnimo da Serra, São José da Boa Vista, São Sebastião da Amoreira, Sapopema, Sengés, Sertaneja, Sertanópolis, Siqueira Campos, Tamarana, Tomazina, Uraí, Wenceslau Braz e demais cidades situadas no norte do Paraná.

Manifesto Garantinorte-PR

Empreender é levantar uma bandeira,

é construir um legado, não apenas para nossa família e comunidade, mas para o mundo! É renovar-se a cada dia, adaptar-se a cada situação e estar ciente que mudanças virão e que vamos estar preparados.

Entendemos a necessidade de construirmos uma base sólida que nos traga segurança, e proporcione uma experiência única de nos sentirmos acolhidos e inspirados para atingir nosso máximo potencial.

Estamos aqui para fazer parte da sua história, apoiando e promovendo o cooperativismo e o empreendedorismo local, pois acreditamos que a união de forças nos faz crescer e ir mais longe.

Acreditamos no seu negócio.
Acreditamos em você!

Parcerias de confiança que nos ajudam a promover o
cooperativismo e o desenvolvimento econômico

Instituições financeiras conveniadas

O que nos move é a realização do seu sonho!

Menor taxa de juros do mercado para investir na sua empresa